Ginkgo Biloba

Por: Silmara C. Z. Cunha

5 de outubro de 2018

Além de ser o elixir natural da saúde mental (contribuindo em vários aspectos, como veremos à seguir), é grande aliado da circulação e da saúde dos olhos. Confira os benefícios dele abaixo:

Concentração: muito indicado pra melhorar a microcirculação sanguínea, aumentando a quantidade de oxigênio disponível em vários locais do corpo, incluindo o cérebro. Então, contribui para que haja maior rendimento cerebral, melhora da concentração e perda de memória.

É indicado também para combater fadiga mental, característica presente ao final do dia, após um longo dia de trabalho.

Combate a ansiedade e humor: quando passamos por algum episódio de estresse, há aumento dos níveis de de cortisol e adrenalina no nosso corpo, e o Ginkgo Biloba ajuda no controle dos picos dessas duas substâncias, diminuindo portanto, aquela sensação de ansiedade. Atua também nas oscilações de humor, característicos de períodos de TPM, ao diminuir as sensações de raiva e tristeza.

Melhorar a saúde dos olhos: devido à sua participação na microcirculação.

Aliado do coração: por proporcionar uma discreta vasodilatação, diminui a pressão arterial e evita a formação de coágulos (diminuindo as chances de um infarto, por exemplo).

Não deixe de consultar seu profissional de saúde de confiança.

Para mais informações, entre em contato conosco: ☏ (14)3227-3535 ou (14)3227-5803.

 

Compartilhe!

Deixe seu comentário



Sua Mensagem

Av. Duque de Caxias, 7-36
Bauru-SP CEP 17012-000
14 3227-3535 / 3227-5803
Topo