Cromofit: o inibidor de apetite fitoterápico!

Por Dra. Silmara C. Z. Cunha

29 de novembro de 2017

O que é o Cromofit?

Cromofit® é um spray bucal com propriedades termogênicas, que auxilia na redução do peso. Gymnema e Griffonia são seus componentes ativos, contribuindo na redução da vontade de comer alimentos doces e gordurosos, tem ação diurética e melhora o trânsito intestinal, juntamente com o auxílio de uma dieta balanceada e alimentação saudável. Cromofit® também promove beneficios no equilíbrio do humor, diminuição da ansiedade e aumento da sensação de prazer no organismo.

Mas o que são esses componentes ativos da fórmula?

A Gymnema é uma erva indiana, utilizada há séculos no auxílio do tratamento de diabetes, contribuindo para a diminuição do apetite por alimentos doces e alimentos ricos em carboidratos. O extrato de Gymnema sylvestre inibe as células da lígua responsáveis pela percepção do sabor doce, devido à ação do ácido gimnêmico, que bloqueia a sensação gustativa aos carboidratos, glicerol, sucralose e outros edulcorantes.

Já a Griffonia simplicifolia é uma planta medicinal encontrada na África, rica em 5-HTP. Quando entra na corrente sanguínea, transforma-se em serotonina, o “hormônio do prazer”. Por gerar um efeito de bem-estar, é largamente utilizada no auxílio ao combate da depressão, ansiedade, insônia e efeitos colaterais desses sintomas, como o aumento do peso.

Na Pharmática, disponibilizamos das duas versões dele: frutas e menta, ambos sem açúcares ou conservantes. Entre em contato para mais informações.

Compartilhe!

Deixe seu comentário



Sua Mensagem

Av. Duque de Caxias, 7-36
Bauru-SP CEP 17012-000
14 3227-3535 / 3227-5803
Topo