Tegum

Uma das nossas indicações para o cuidado e proteção da pele é o Tegum. Conheça um pouco mais a seguir.

 

Por Drª Silmara C. Z. Cunha

12 de janeiro de 2017

Toda pele precisa de cuidados especiais, independentemente do tipo ou da idade, por isso a Pharmática traz os melhores produtos para esse cuidado. Uma das melhores indicações é o Tegum, um creme dermatologicamente testado que estimula o processo de regeneração da pele.
A nutrição celular do Tegum fornece proteína (colágeno), vitaminas e óleos vegetais, que desenvolvem os tecidos da derme, por meio de uma tecnologia avançada. A pele fica fina, aveludada e com uma excelente absorção. O uso é indicado para áreas mais suscetíveis ao atrito, que ressecam com mais facilidade ou descamam, tais como os lábios, cotovelos e os pés.
Além disso, o Tegum possui óleo de Andiroba da Amazônia, um anti-inflamatório natural, ótimo calmante pós sol e ideal para uso em casos de rachaduras, assaduras, picadas de insetos e coceiras em geral.
A aplicação indicada é de 3 a 5 vezes ao dia nos locais afetados. Faça o teste, você vai ver que um cuidado nunca fez tanta diferença.
Vitalidade, hidratação e frescor em uma só formula.

Vantagens:
– Combinação de óleos vegetais com excelente absorção cutânea, produzindo toque seco em poucos minutos;
– É capaz de reverter os problemas naturais da pele e, o mais importante, previne o surgimento deles quando aplicado diariamente;
– Contém proteína (colágeno) que fortalece as diferentes camadas da pele, incluindo a queratina protetora;
– Contém Óleo de Andiroba da Amazônia com efeito anti-inflamatório e cicatrizante naturais muito úteis na acne, picadas de insetos;
– Devolve o tônus, o brilho e a densidade à pele.
– Ajuda no combate aos efeitos colaterais da radioterapia
– Ajuda no combate aos efeitos colaterais da quimioterapia e coceiras;
– Ajuda no tratamento de úlcera de pressão.

Compartilhe!

Deixe seu comentário



Sua Mensagem

Av. Duque de Caxias, 7-36
Bauru-SP CEP 17012-000
14 3227-3535 / 3227-5803
Topo